NOTÍCIAS

Zeca enfrenta o Barra buscando a classificação

O São José entra em campo nesta segunda-feira, às 15h, em São Leopoldo, diante do Barra, com a possibilidade de garantir a classificação antecipada à segunda fase da Copa Wianey Carlet. E, de quebra, encostar mais um pouco na liderança do grupo C. A busca desta vaga dará ainda mais tranquilidade para o principal objetivo.
"Quero ver todos os jogadores em campo, deixar com que eles mostrem seus potenciais em todas as circunstâncias possíveis. Temos conseguido fazer essa variação boa nas escalações e o time não tem perdido o padrão. O mais importante é que todos têm acreditado mais em si próprios e estão aproveitando as oportunidades. É assim que definiremos que poderemos aproveitar na próxima temporada", avalia o técnico Rafael Jaques.
Contra o Barra, no primeiro turno, foi justamente a partida em que Jaques, pela primeira vez, variou por completo a escalação da equipe, e o jogo ficou no 0 a 0 no Passo d'Areia.
Agora, garante o técnico, o cenário é outro.
"Entendemos a competição, o ritmo dos jogos. Vamos encarar essa partida com a mesma seriedade que estamos fazendo nas últimas partidas. Conseguimos uma boa sequência e, segunda, não será diferente. Vamos entrar em campo para pontuar", diz Jaques.
Ele não antecipa a escalação para o jogo, mas deve, outra vez, fazer mudanças na escalação em relação à partida anterior, quando o Zeca venceu o Farroupilha em Pelotas. Uma das novidades que deve aparecer no grupo de jogadores é o garoto Thayllon, de 16 anos, destaque da equipe Sub-17, e que vem treinando entre os profissionais.
Do outro lado, o Barra vem de uma campanha gangorra. Nos últimos jogos, foi duas vezes derrotado por 5 a 0 e ganhou uma partida por 4 a 0. Se o Zeca busca a vitória para avançar no campeonato, o Barra quer vencer para ainda ter chance de classificação.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA