NOTÍCIAS

Zeca entra na reta final da preparação para Série D

O São José retomou os treinamentos na manhã desta segunda-feira com foco total na estreia do Brasileiro Série D, que acontece daqui a cinco dias. O técnico Rafael jaques aproveitou o primeiro treino da semana para reforçar a organização defensiva e ofensiva da equipe, além do aprimoramento do jogo de aproximação. Uma característcia marcante do time nesta temporada.
É claro que a preocupação da comissão técnica está na manutenção do trabalho com o grupo de jogadores, mas o pensamento de todos, é claro, está no enfrentamento com o Brusque, no sábado à tarde, no Passo d'Areia.
"Estou esperando um campeonato muito forte, com muito equilíbrio técnico. Mais ou menos como já foi o Gauchão deste ano, em que cada detalhe nas partidas pode fazer toda a diferença no resultado", avalia o técnico.
Rafael Jaques assumiu a equipe profissional do Zeca no segundo semestre do ano passado, logo após a participação no Brasileiro Série D. Ele agora terá a primeira competição nacional como treinador. E o desafio logo na estreia, avalia Jaques, serpá dos maiores.
"O Brusque não é só o time que mais tem investido no nosso grupo. Pelo que observamos, é um dos maiores investimentos da competição. Será um adversário bastante duro", diz o treinador.
Durante toda a semana os treinamentos serão pela manhã, no Passo d'Areia.
Nesta segunda, o zagueiro Éverton Alemão, maior destaque do Zeca no Gauchão, apresentou-se para exames médicos antes de ser anunciado pelo Guarani, de Campinas, onde disputará o Brasileiro Série B, por esmpréstimo. A direção de futebol do São José ainda não considera encerrado o ciclo de contratações para a disputa da D. 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA