NOTÍCIAS

Zeca entra nas duas últimas semanas de preparação para a Série C

Chegamos aos últimos 15 dias de preparação antes da estreia do São José no Brasileirão Série C, que será diante do Botafogo-SP, e no Passo, o ritmo de treinamentos é intenso.
"Nesta reta final, é a oportunidade para aprimorarmos ainda mais o que temos trabalhado nesses últimos dias, e de trabalharmos alguns aspectos que muitas vezes são difíceis de se trabalhar quando estamos em sequência de jogos. Temos a vantagem de já termos uma base de equipe formada no Gauchão, e com os novos jogadores chegando aos poucos, estamos inserindo eles no trabalho gradualmente para estarnos preparados para a estreia", diz o técnico Hélio Vieira.
Na última semana, a CBF divulgou os detalhes das quatro primeiras rodadas da competição, o Zeca terá logo pela frente três paulistas, um deles no Passo e dois fora de casa. 
"O que nos preocupa, é claro, é a qualidade dessas equipes. Tenho acompanhado as partidas dessa reta final do campeonato paulista e eles têm jogadores qualificados e muito investimento. Mas nós confiamos no nosso trabalho e no nosso grupo. Vamos entrar na competição, sim, para brigar por classificação", garante o técnico.
Depois do treino na manhã deste sábado, o grupo de jogadores recebe uma folga no domingo. Na próxima semana, a equipe fará os primeiros trabalhos mais próximos ao ritmo de jogo que o Zeca enfrentará durante o Brasileirão.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA