NOTÍCIAS

Zeca entre as melhores categorias de base do Brasil

A consolidação do crescimento do São José no cenário nacional é fortalecida com a estruturação das nossas categorias de base. O Portal Da Base, que analisa a formação de atletas em todo o Brasil, divulgou o seu Ranking Nacional da Base. E o Zeca se consolida como a 25ª melhor categoria de base do país, a 9ª melhor da Região Sul e a 4ª melhor do Rio Grande do Sul.

CONFERE O RANKING DA BASE

O ranking pontua as participações de 371 clubes do Brasil em competições do Sub-11 até o Sub-20 desde 2016, com a última atualização no final de março deste ano. E o Zeca acumula 7 títulos e 13 vice-campeonatos. Entre as competições estaduais, foram considerados os estaduais Sub-15, Sub-17 e Sub-20 destes últimos anos. No cenário nacional, pontuamos com as participações na Copa São Paulo, Copa Santiago e Copa Cidade Verde. Em 2020, o Zeca ainda estreará na Copa do Brasil Sub-20. 
O Rio Grande do Sul é o estado com o maior número de clubes avaliados. Foram 41 instituições, e o São José ficou atrás apenas de Grêmio, Internacional e Juventude. Na Região Sul, estamos em nono entre 66 clubes.
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA