NOTÍCIAS

Zeca estreia em casa na Série C na manhã deste sábado

Que tal abrir o final de semana de Páscoa com muito futebol e a primeira vitória no Brasileirão Série C, jogando no Passo d'Areia? Então vem para o Passo. Será na manhã deste sábado a estreia da equipe em casa na competição nacional, encarando o Volta Redonda. Depois da derrota na estreia, longe de casa, o objetivo é a recuperação para passar à parte de cima da tabela.
A bola rola às 11h no Passo, com ingressos a R$ 40 para ambas as torcidas. O sócio-torcedor ZecaFiel em dia não paga ingresso, e se você se associar ainda nesta sexta, também não paga o primeiro mês de associação (acessa o www.socio.saojosefutebol.com.br ). Se você não conseguir estar no estádio, acompanhe pela NSports e Zeka Rádio.
"É uma partida muito importante para mostrarmos eolução. Temos a vantagem de jogarmos na nossa casa, no nosso campo, e precisamos principalmente competir, buscando o equilíbrio. A equipe está em um processo normal de adaptação a uma formatação nova, com a nossa proposta de trabalho, mas só conseguiremos melhorar jogando e jogando memso", avalia o técnico Paulo Henrique Marques.
A equipe faz na manhã desta sexta o último treinamento antes da partida. Desde o retorno à Série C, em 2019, o Zeca encarou o Volta Redonda quatro vezes, e tem vantagem. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota. 
"Já mapeamos o adversário e estamos trabalhando muito em cima disso. O Volta Redonda é sempre um adversário difícil, que faz boas campanhas e exige muita atenção", aponta o técnico.
Na estreia, o São joé foi derrotado fora de casa pelo Botafogo-PB. Já a equipe carioca empatou em casa com o Figueirense.
 
SERVIÇO DO JOGO
SÃO JOSÉ X VOLTA REDONDA
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 16 de abril de 2022, sábado, às 11 horas
Ingressos: R$ 40 (estudantes e idosos pagam meia-entrada)
SÓCIO-TORCEDOR ZECA FIEL EM DIA NÃO PAGA INGRESSO
Abertura das bilheterias às 9h30min
Torcida São José (Rua Padre Hildebrando, 1100)
Torcida visitante (Avenida Rio São Gonçalo)
Como acompanhar: NSports e Zeka Rádio
O torcedor do Zeca tem 10% de desconto na compra do pacote completo da Série C pela NSports. Basta digitar o código SAOJOSE10 no momento da compra
O sócio-torcedor ZecaFiel em dia tem 20% de desconto na compra do pacote completo da Série C na NSports. Entre em contato conosco e solicite o seu código.
 
JA É UM SÓCIO ZECAFIEL?
_ Acessa o www.socio.saojosefutebol.com.br , clica em SÓCIO TORCEDOR PROMOCIONAL e faça a opção mensal com cartão de crédito para ganhar o primeiro mês GRÁTIS
JÁ É SÓCIO ZECAFIEL MAS ESTÁ EM ATRASO?
_ Nos procure pelo Whats 99592-4696 e coloque os atrasos em dia com 75% DE DESCONTO
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA