NOTÍCIAS

Zeca fecha a primeira fase da Copinha com clássico

O São José encerra, na tarde deste sábado, a primeira fase da Copa Wianey Carlet com o clássico Ze-Cruz, em Igrejinha, e a possibilidade de, com uma vitória, garantir a liderança do grupo C da competição. Não, a busca pela liderança não é uma obsessão no Passo d'Areia, mas se engana quem pensa que o time não entrará com o mesmo foco das rodadas anteriores.
"Não podemos fugir do que temos feito. Temos que jogar da mesma forma como jogamos as últimas partidas. Nós sempre jogamos para vencer e focados nisso. Mais uma vez, estamos pensando em vencer e mostrar que a nossa equipe evoluiu", diz o goleiro Fábio.
Encontrar o Cruzeiro após sete vitórias consecutivas e oito jogos sem sofrer gols é simbólico. Foi justamente contra o rival histórico a última derrota do Zeca neste ano, no primeiro turno, quando o clássico aconteceu no Passo d'Areia.
"Perdemos aquela partida muito por culpa da nossa falta de concentração. Esta foi a princial lição daquele jogo. Se nós conseguirmos manter este nível de concentração e de intensidades que adquirimos desde então, teremos mais chances de vencer e encerrar a fase na liderança", avalia o técnico Rafael Jaques.
Se o Zeca já tem pelo menos o segundo lugar garantido, o Cruzeiro ainda luta para manter o terceiro lugar no grupo C. Precisa pontuar para garantir esta condição ao final da primeira fase. Os dois times já estão classificados para os mata-matas.
A bola rola em Igrejinha às 15h30min. Este será o clássico Ze-Cruz de número 165. 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA