NOTÍCIAS

Zeca fica com o terceiro lugar no Gauchão Sub-20

Terminou da pior maneira possível o objetivo do São José chegar à decisão do Gauchão Sub-20. No começo da tarde desta quarta, jogando na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, a equipe comandada por João Pedro Kaefer Lock acabou derrotada por 7 a 0. No primeiro confronto, no Passo d'Areia, houve empate em 1 a 1.
Para chegar á decisão, o Zeca precisaria vencer em Alvorada, mas desde os primeiros movimentos do jogo, a iniciativa foi colorada. Logo aos 14 minutos, Lorenzo fez uma defesa milagrosa em cabeçada à queima-roupa depois de um escanteio. O Inter seguiu pressionando até que, aos 17 minutos, em um erro forçado na saída do São José, a bola sobrou para o atacante colorado tocar para o gol de dentro da área.
O gol não abalou o São José. Com Arthur, Bruno Torcato e Wandinho tramando pelo meio, alguns espaços começaram a aparecer na frente. Em duas oportunidades, Wandinho chegou a receber à frente da defesa do Inter na área, mas não conseguiu concluir. Os donos da casa, por outro lado, eram mais eficientes. Aos 28, em uma arrancada fulminante, surgiu o segundo gol do Inter. Aos 41, aconteceu o terceiro gol.
Com um placar adverso no intervalo, João Pedro bem que tentou uma estratégia para reagir. Logo no primeiro lance da etapa final, Lucca livrou-se dos zagueiros e chutou cruzado de dentro da área. O goleiro salvou aquela que acabou sendo a única oportunidade para marcar do São José durante os 90 minutos.
É que, aos 3 minutos, veio a resposta do Inter em forma de gol: 4 a 0. Três minutos depois, o que era complicado, piorou. Bruno Torcato envolveu-se em uma confusão com um jogador do Inter. O árbitro entendeu que ele agrediu o adversário. Foi expulso. Aos 9, foi a vez de Tcharles ser expulso por reclamação acintosa contra o árbitro.
Aí, com dois jogadores a menos, não havia mais muito a se fazer. O Inter marcou novamente aos 15, aos 23 e aos 30 minutos para fechar a goleada.
O desempenho da equipe de João Pedro Kaefer Lock repetiu a classificação do time Sub-20 em 2017. O Zeca retorna à Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2019.

GALERIA DE IMAGENS

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA