NOTÍCIAS

Zeca goleia e garante vaga nos matas do Gauchão Sub-20

A tarde desta quarta era decisiva para a equipe Sub-20 do São José. Pontuar era obrigação contra o lanterna Novo Horizonte, jogando em Sapucaia do Sul, para garantir a classificação aos mata-matas do Gauchão na última rodada da competição. E a gurizada não decepcionou. Saiu de Sapucaia com uma goleada por 5 a 0 e a classificação garantida no sexto lugar da tabela.
Thayllon, duas vezes, Tcharles, Gonzalo e Johann marcaram para o Zeca. Agora, pelas quartas de final, a equipe comandada por Rafael Porto vai encarar o Brasil, de Farroupilha. A primeira partida acontece no Passo d'Areia, no próximo domingo, às 15h, com entrada franca, e a definição da vaga às semifinais será na Serra.
Na tarde desta quarta, o São José não deu nenhuma chance para o azar. Antes dos 15 minutos, Thayllon marcou. Cinco minutos depois, Tcharles ampliou. No final da primeira etapa, Thayllon novamente fez o gol. Logo na arrancada da segunda etapa, foi a vez de Gonzalo marcar e, já no final do jogo, Johann completou a goleada.
"Agora é outra competição, outro clima. Entra em campo a nossa experiência em jogos decisivos e grandes confrontos contra grandes equipes. É momento de reagrupar e jogarmos para buscar os dois objetivos que traçamos antes da competição: primeiro chegarmos entre os quatro, depois buscarmos algo a mais", diz o técnico Rafael Porto.
O Zeca fechou a primeira fase com 23 pontos — 6 vitórias, 5 empates e 2 derrotas — em 13 jogos. Foram 25 gols marcados e 13 sofridos. Um aproveitamento de 59% na competição.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA