NOTÍCIAS

Zeca goleia por 13 a 0 no primeiro teste da pré-temporada

O São José abriu a fase de preparação para a temporada 2021 com boa atuação e placar elástico, diante do Novo Horizonte, em jogo-treino na tarde desta quarta. Ao final, 13 a 0 para o Zeca, com quatro gols do artilheiro Luiz Eduardo.
"Foi um primeiro teste, uma primeira movimentação. Não tínhamos preocupação com o resultado, e sim com a importância de movimentar mesmo. De observarmos algumas ações que vínhamos trabalhando no treino em situação de jogo. Tivemos a oportunidade de observar todos os atletas do elenco, de testar em diferentes posições. Era para isso a importância deste primeiro teste mesmo", aponta o técnico Carlos Moraes.
O teste foi dividido em três tempos de 30 minutos. Em cada um deles, Carlos Moraes testou uma formação diferente. No primeiro terço do jogo-treino, vitória por 4 a 0, com gols de Rafael Jataí, Kelvin, Pablo e Luiz Eduardo. No segundo terço, outros 2 a 0, com gols de Cláudio Maradona e Wagner. Na parte final do treinamento, o placar deslanchou: 7 a 0. Fabiano, Pett, Luiz Eduardo, três vezes, e Tiago, duas vezes, marcaram.
"Queremos ver todos os jogadores com alto nível de performance, independentemente de ser titular ou reserva. E para isso iremos evoluir nos próximos testes", diz o treinador.
No próximo sábado, novamente às 17h, o Zeca recebe o Pelotas no Passo d'Areia para o segundo jogo-treino na fase de preparação para o Gauchão.
"Será um jogo com ujma exigência maior. Temos que aumentar a qualidade e o nosso nível de competitividade. Será um jogo-treino já com cara de campeonato gaúcho", explica Carlos Moraes.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA