NOTÍCIAS

Zeca já está nas semifinais em Madri

A sexta-feira foi marcada por goleadas nas partidas do São José pela Madrid Youth Cup 2017. Os meninos da Sub-14 conseguiram a segunda vitória na competição, por 3 a 0, sobre o Rayo Vallecano, e praticamente garantiram a classificação às semifinais, que acontecem no domingo. Na tarde deste sábadoi, pelo horário brasileiro, os comandados de Jorge Lopes encaram o Unami, de Segovia, tentando garantir a liderança do grupo. Já o time Sub-15 precisará golear o Complutense na partida deste sábado para passar à próxima fase. Na partida desta sexta, a equipe acabou derrotada por 3 a 0 pelo Atlético de Madri.
A campanha da equipe Sub-14 é perfeita até agora. Foram duas vitórias, com quatro gols marcados e nenhum sofrido. No confronto deste sábado, desde o início a gurizada do Zeca tomou conta do jogo contra o Rayo Vallecano. O placar foi aberto ainda no primeiro tempo, em um chute cruzado de Pedro "Crouch" Bertoli. Na segunda etapa, a goleada foi concretizada com o zagueiro Vinícius, que completou de chapa um cruzamento na área, e com Marcelinho, depois de uma grande jogada em velocidade, que ele concluiu com um chute forte, no ângulo, de fora da área.
"Estou muito contente com a forma como os meninos estão se dedicando. Estão guerreiros e têm tudo para conquistarem resultados ainda melhores aqui", vibra o técnico Jorge Lopes.
O Sub-14 volta a campo em Madri às 13h deste sábado, pelo horário brasileiro, e enfrentam o Unami na terceira e última rodada da primeira fase.
DIFICULDADE - Jogando contra rivais um ano mais velhos, a gurizada do Sub-15 não está tendo vida fácil em campos espanhois. Nesta sexta, os comandados de Rodrigo Santos da Silva iniciaram bem o confronto com o Atlético de Madri. Em apenas 10 minutos, criaram duas oportunidades de gol, mas não as conretizaram. Os espanhois responderam no contra-ataque e construíram o placar de 3 a 0.
"Tivemos um bom início, mas os gols no primeiro tempo foram uma ducha de água fria para os meninos. Eles estão encarando muito bem a competição, apesar dos resultados", valoriza o Rodrigo.
Neste sábado, o adversário será o Complutense. Para conseguir a classificação, o Zeca precisará golear por três gols de diferença e ainda secar o Moratalaz contra o Atlético de Madri. A partida está marcada para às 5h20min pelo horário brasileiro.

Confere a tabela da Madrid Youth Cup 2017:

SUB-14:
1ª Rodada (Quinta, 13 de abril)

6 horas (horário Porto Alegre) _ Lugo Fuenlabrada 0X1 São José
8 horas (horário Porto Alegre) _ Rayo Vallecano 1X3 Unami

2ª Rodada (Sexta, 14 de abril)
7 horas (horário Porto Alegre) _ São José 3X0 Rayo Vallecano
12 horas (horário Porto Alegre) _ Unami 0X4 Lugo Fuenlabrada

3ª Rodada (Sábado, 15 de abril)
10 horas (horário Porto Alegre) _ Rayo Vallecano X Lugo Fuenlabrada
13 horas (horário Porto Alegre) _ Unami X São José

Classificam-se os dois primeiros colocados do Grupo A para as semifinais e finais, que serão dispiutadas no domingo, dia 16 de abril. 

SUB-15:
1ª Rodada (Quinta, 13 de abril)

5 horas (horário Porto Alegre) _ Moratalaz 2X1 São José
14 horas (horário Porto Alegre) _ Complutense 0X1 Atlético de Madrid

2ª Rodada (Sexta, 14 de abril)
6 horas (horário Porto Alegre) _ Atlético de Madrid 3X0 São José
8 horas (horário Porto Alegre) _ Complutense 2X1 Moratalaz

3ª Rodada (Sábado, 15 de abril)
4h20min (horário Porto Alegre) _ Moratalaz X Atlético de Madrid
5h20min (horário Porto Alegre) _ São José X Complutense

Classificam-se os dois primeiros colocados do Grupo A para as semifinais e finais, que serão disputadas no domingo, dia 16 de abril.

Acompanhe aqui os resultados dos jogos da Madrid Youth Cup 2017

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA