NOTÍCIAS

Zeca joga em busca da recuperação em São Leopoldo

A noite deste domingo é momento de recuperação para o São José no Gauchão. Depois duas partidas sem vencer, a equipe vai a campo às 20h, no Estádio Cristo Rei, diante do Aimoré, com um pensamento único: vencer.
"Independentemente do adversário, é fundamental retomar as vitórias. Não pensamos em outro resultado que não sejam os três pontos. Estamos estudando o adversário para termos o melhor encaixe da equipe e buscarmos este resultado que já nos colocaerá em condição direferente na competição e com a possibilidade de trabalhar com mais tranquilidade", diz o técnico Carlos Moraes.
A partida terá transmissão pela Zeka Rádio e, por imagens, no Globoesporte.com.
"O time tem trabalhado muito nessa semana para conseguirmos nos impor mais no jogo. Temos que ter a mentalidade de que estamos em um clube de camisa, e o nosso objetivo é brigar em cima na tabela, por tudo o que este clube representa no Rio Grande do Sul", diz o volante Karl.
As novidades no grupo, à disposição da comissão técnica, são os zagueiros Victor Sallinas, que cumpriu suspensão nas duas primeiras rodadas do Gauchão, e Lèo Carioca, recuperado de lesão, assim como o meia Wagner. Além do atacante Alessandro VInícius, anunciado na última semana.
De acordo com Carlos Moraes, a maior preocupação nos trabalhos com o grupo de jogadores neste período sem jogos do Zeca, esteve no setor ofensivo.
"O time vem tendo volume de jogo, mas tem dificuldade para finalizar. As derrotas são doloridas, claro, mas o time vem conseguindo jogar. O que preocupa é este terço final do campo, em que trabalhamos com mais intensidade nos últimos dias", explica o técnico.
 
SERVIÇO DO JOGO:
AIMORÉ X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Cristo Rei, São Leopoldo
Quando: 14 de março, domingo, às 20h
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA