NOTÍCIAS

Zeca joga em casa pela Copa Sub-19

Depois de dez dias sem jogos, e da troca de comando na equipe, o São José volta ao Passo d'Areia na tarde desta quarta-feira pela Copa FGF Sub-19 para enfrentar o Brasil de Pelotas. Invicto na competição, esse será o quarto jogo do Zeca pela Copa. Uma vitória, deixará a equipe mais uma vez colada nos líderes. Mas a partida desta quarta tem outro significado. Será a estreia de João Pedro Kaefer Lock no comando da categoria, depois que Rafael Jaques foi efetivado no comando dos profissionais.
"Estou muito feliz com essa oportunidade que o clube está me dando. Tivemos pouco mais de uma semana de trabalho muito forte, e o torcedor já poderá ver um pouco da nossa característica no time. Espero ver nossa equipe com a marcação muito forte, bastante circulação de bola, compactada e com transições rápidas e eficientes. Estou muito satisfeito com o trabalho desse período. Se conseguirmos botar em prática o que trabalhamos, será muito bom", avalia o treinador.
O Zeca soma, até o momento, sete pontos na Copa FGF Sub-19, com duas vitórias e um empate. Já o Brasil de Pelotas, com quatro partidas disputadas, soma uma vitória, dois empates e uma derrota.
"É um adversário bastante competitivo, além de representar um dos maiores clubes do Estado. Vamos respeitá-los e mostrar o nosso jogo", diz João Pedro.
A partida desta quarta dá início a uma maratona de três jogos em uma semana. Depois do confronto com a equipe pelotense, o São José enfrenta o Soledade e o Cruz Alta fora de casa. Serão os últimos três jogos antes do clube encaminhar a pré-lista dos inscritos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece em janeiro.
O jogo começa às 15h, no Passo, com entrada franca.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA