NOTÍCIAS

Zeca joga no Passo em busca da classificação antecipada

Se o grande objetivo do São José é chegar à Copa do Brasil a partir da Copa Seu Verardi, avançar o quanto antes para a fase de mata-matas é considerado fundamental no Passo d'Areia. E um passo importante para isso pode ser dado na tarde desta segunda, quando o Zeca enfrenta o Grêmio no jogo de abertura do segundo turno da primeira fase da competição, às 15h, no Passo d'Areia.
"Vamos enfrentar um adversário de qualidade, que vem em ritmo forte de competição, no Brasileiro de Aspirantes, mas faremos como temos feito sempre, respeitaremos o adversário e jogaremos para impor o nosso ritmo na partida em nossa casa", diz o técnico Rafael Jaques.
Uma vitória assegura a classificação, mesmo ainda faltando após o jogo de segunda, outras três partidas para encerrar esta fase. De acordo com Jaques, o torcedor pode esperar nesta partida mais uma escalação diferente.
"Seguiremos o planejamento desta primeira fase, de rodarmos e observarmos todos os atletas do grupo. É o momento adequado para avaliarmos o nível de cada um, principalmente daqueles que não tiveram muitas oportunidades durante a Série C. É uma chance de vermos as reações de cada um em jogos dentro e fora de casa", explica o treinador.
O Zeca soma 10 pontos na competição até agora, depois de quatro jogos. Após esta rodada, a equipe partirá para dois jogos fora. Já o Grêmio, com o mesmo número de partidas jogadas, tem três pontos. 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA