NOTÍCIAS

Zeca joga para trazer os matas ao Passo no Sub-20

Já garantido na segunda fase do Gauchão de Juniores, matematicamente, resta apenas um ponto para garantir do São José também no G4 da competição restando dois jogos para o fim da primeira fase. A chance para o líder e único invicto garantir a decisão dos mata-matas no Estádio Passo d'Areia pode acontecer na tarde deste sábado. Às 15h, o Zeca encara o Juventude no Passo.
"Acredito que vai ser um dos jogos mais difíceis que tivemos durante todo o Gauchão. Acompanhei jogos do adversário e vi a forma como atuam. É uma equipe muito bem montada, que faz a transição de jogo muito rápida e eficiente. São bons taticamente e têm qualidade dos jogadores", aponta o técnico Rafael Jaques.
Enquanto o São José tem 24 pontos até agora no Gauchão, em sete vitórias e três empates, o Juventude é o atual terceiro colocado, com apenas dois pontos a menos. O trunfo do Zeca, acredita o técnico, está no grupo de jogadores.
"Temos muita confiança nos atletas que vão entrar em campo. Todos estão focados e muito bem preparados para momentos decisivos", afirma.
O trio Silas, Anderson Canhoto e Wandinho está à disposição do técnico. São os principais artilheiros do Zeca na competição.
As baixas, porém, também são muitas. Além dos jogadores integrados ao grupo de profissionais _ Bruno Jesus, Marcelo e Kelvin _, Jaques ainda não contará com o zagueiro Douglas e os meias Tcharles e Chrystopher, que ainda estão lesionados.
"No máximo, contaremos com eles no banco", avisa o técnico.
A partida terá entrada franca no Passo d'Areia.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA