NOTÍCIAS

Zeca joga pela reabilitação no Litoral Norte

O São José tem, na tarde deste sábado, mais uma oportunidade para retomar o rumo das vitórias. O adversário será o estreante na Copa Paulo Sant'Ana, Real Sport, que é de Capão da Canoa e atuará no Estádio Módulo Esportivo, em Tramandaí. Em dois jogos pela competição, o Zeca somou um ponto. Agora, acredita o técnico interino, João Pedro Lock, é o momento de reabilitação dos jogadores.
"A vitória precisa vir naturalmente, assim como os gols. Tem que ser resultado da semana do grupo de jogadores, e o clima está bastante leve novamente. Aquele sentimento pela perda na Série D e as mudanças no clube está superado", avalia.
Depois do clássico Ze-Cruz, o time fez apenas um trabalho regenerativo na quinta-feira. Nesta sexta, João Pedro Lock fez um trabalho individualizado com os atletas, baseado nas observações das últimas partidas, além de um trabalho de bola parada.
"Estamos trabalhando muito para reforçar a marcação por pressão e as finalizações. Teremos em Tramandaí um jogo diferente", diz o treinador.
A expectativa é de que o Zeca encontre em Tramandaí um jogo típico de segunda divisão gaúcha. Com muita marcação, gramado irregular e todos os elementos do futebol gaúcho.
"Eu confio muito na qualidade do nosso time", valoriza João Pedro.
O zaguero Everton Alemão, que cumpriu suspensão na última partida, deve retornar ao time. Já Claudinho e Rafinha, lesionados, têm poucas chances de retornar ao time. Diego Torres também é dúvida. Com isso, o atacante Wandinho, vindo dos juniores, pode ganhar nova oportunidade. Já o lateral-direito Luiz Felipe, que saiu lesionado no primeiro tempo do Ze-Cruz, dará lugar a Marcel na equipe titular.
O Real também fez duas partidas pela Copinha até agora, igualmente com um empate e uma derrota. Será a primeira partida oficial dos estreantes no campo do Litoral Norte.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA