NOTÍCIAS

Zeca joga pela recuperação contra um rival bem conhecido

Neste domingo o São José reencontra o nosso adversário mais constante em campeonatos nacionais. Às 16h, o Zeca enfrenta o Brusque em Santa Catarina, com transmissão pelo MyCujoo, e a vitória, mais uma vez, será fundamental para se afastar da ponta de baixo da tabela do Grupo B do Brasileirão Série C.
"Todos os jogos dessa competição são difíceis. O que pode fazer a diferença nessa partida é o nosso nível de concentração e a capacidade de transferirmos para dentro do campo tudo o que trabalhamos na semana. A ideia é jogarmos com equilíbrio e, principalmente, sem medo do confronto na casa deles. Não vamos deixar de ter iniciativa no jogo", diz o técnico China Balbino.
A delegação partiu ainda na sexta para Brusque e faz neste sábado um treinamento no campo de jogo.
"Vamos encarar um adversário com um poder ofensivo muito bom. O equilíbrio do nosso time será fundamental. Poder de reação nosso grupo já mostrou que tem. Nas duas últimas partidas tivemos situações que nos obrigaram a mudar o comportamento durante os jogos", comenta China.
Nos últimos anos, somente em confrontos pelas séries D e C, o Zeca já enfrentou o Brusque sete vezes. Duas delas, com China Balbino no comando da equipe, em 2017, quando o São José eliminou os catarinenses na segunda fase da competição.
"É um confronto histórico, que fica marcado. E neste ano, eles perderam para nós. Certamente isso entra em campo e servirá de motivação aos nossos atletas", aponta o técnico.

SERVIÇO DO JOGO

BRUSQUE X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Augusto Bauer
Quando: Domingo, dia 25 de outubro, 16 horas
Portões Fechados

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA