NOTÍCIAS

Zeca na estrada rumo a Blumenau

A delegação do São José partiu, no começo da tarde desta quinta, rumo a Blumenau, em Santa Catarina, onde enfrenta no sábado às 17h o Metropolitano. A partida pode determinar a classificação matemátca do Zeca para a segunda fase do Brasileiro Série D. Por isso, o planejamento foi bastante eficaz.
"Fizemos uma logística detalhada já antes do início da competição. Sabíamos que essa seria uma viagem de ônibus, com oito horas de estrada. Então tínhamos a preocupação com a recuperação física dos atletas depois da estrada. Eles terão tempo suficiente para uma recuperação adequada", acredita o diretor de futebol João Carlos Lock.
TREINO - O São José tem chegada prevista a Blumenau no final da noite desta quinta e, na tarde de sexta, China Balbino ainda comanda o último treinamento no CT do Metropolitano.
"Toda a preparação para essa partida é importante, porque teremos muita dificuldade. É um jogo chave para os donos da casa também", comenta o dirigente.
O grupo de jogadores partiu sem o centroavante Mateus Totô, o meia Clayton, o zagueiro Bruno Jesus e o meia Allan Vencatto, que sentiu lesão durante a semana. Diego Torres, expulso na última partida, é outra baixa. O centroavante Jefferson Assis foi dispensado.
NOVIDADES - Em contrapartida, já projetando a continbuidade na Série D, a direção de futebol confirmou os acertos com o lateral-direito Luiz Felipe e o centroavante Flávio Torres, que estavam no Lajeadense na disputa do Acesso. O lateral já treina com o grupo de jogadores desde a última terça. Flávio deve se apresentar no Passo d'Areia na segunda-feira.
O Zeca é líder do Grupo A17 da Série D, com 9 pontos. Uma vitória no sábado garante a classificação por antecipação e, dependendo da combinação de resultados, pode assegurar até mesmo a liderança da chave. 

QUEM VIAJOU:
Fábio, MIkhael, Marcel, Dudu, Marcelo, Claudinho, Wagner, Everton Alemão, Fred, Fidelis, Felipe Guedes, Hyago, Rafinha, Vini, Marcio Jonatan, Kelvin e Dionas Bruno

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA