NOTÍCIAS

Zeca na reta final de preparação para enfrentar o PSTC

Enfrentando chuva e frio, o São José teve uma intensa semana de treinamentos para, no próximo domingo, tentar embalar no Brasileirão Série D jogando em Cornélio Procópio, no Paraná, contra o PSTC. Nos trabalhos táticos e técnicos, a marcação sob pressão e as saídas rápidas para o ataque com a valorização da posse da bola, que são marcas da equipe treinada por China Balbino, foram a tônica.
E ninguém melhor para explicar qual a melhor forma de buscar a vitória no Paraná do que o volante Felipe Guedes, que é como um relógio da equipe do Zeca.
"Acredito que se o nosso time fizer o que vem fazendo, trabalhando bem a bola, circulando o jogo e com as linhas bem compactadas, vamos bem para o jogo. Estamos em um momento bom de acerto do time", valoriza o volante.
Depois de atuar deslocado pela lateral-esquerda na estreia contra o Ituano, na partida contra o Metropolitano, Guedes voltou ao meio-campo, ao lado de Fidélis.
"O mais importante é colaborar para a equipe. Todos no grupo sabem a postura que temos que ter sempre em campo. No nosso time, todos participam do processo de marcação e pressão sobre o adversário que está com a bola. Então, fica mais fácil atuar em qualquer setor", diz.
Nesta sexta, a delegação que vai a Cornélio Procópio pode ter uma novidade. A direção de futebol aguarda a publicação no BID do meia Diego Torres, que teve sua condição legal liberada.
Na manhã desta sexta, o time fez um treino no Passo d'Areia e ainda fará o último trabalho no campo às 14h deste sábado. O embarque para Guarulhos, e depois Londrina, acontecerá às 18h30min.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA