NOTÍCIAS

Zeca no Grupo 1, em Osvaldo Cruz, na Copa São Paulo

Foram definidos grupos e sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, na manhã desta quinta, pela Federação Paulista de Futebol. E o São José terá pelo menos um reencontro na campanha do próximo ano. No Grupo 1, a equipe terá pela frente os donos da casa, do Osvaldo Cruz, o Londrina e a Ponte Preta. Em 2019, foi justamente o clube de Campinas que o Zeca eliminou na segunda fase da Copinha.
Osvaldo Cruz, no Estádio Brenão, será a sede do São José na competição que contará com 128 clubes divididos em 32 grupos. A bola rola dia 2 de janeiro e vai até 25, mas a tabela de jogos ainda não foi divulgada.
A cidade de 32,5 mil habitantes onde ficará o São José é uma das mais distantes da capital paulista, a 570 quilômetros, na região de Presidente Prudente, e próxima do limite com Mato Grosso do Sul. A partir de agora, o clube trabalha na preparação da logísticapara a maior competição de futebol das categorias de base no país.
Em campo, a preparação segue firme. Na manhã desta quinta, o técnico Rodrigo Santos da Silva comandou mais um jogo-treino no Passo, com vitória por 2 a 1 sobre o União Harmonia.
"Vamos para a competição com um grupo jovem, mas com muitos atletas que estarão pela segunda vez na Copinha. Isso é importante, porque nos dá uma mescla boa entre experiência e mais juventude para encararmos este desafio", diz o treinador.
O Zeca vai para a sua sétima participação na Copa São Paulo, a terceira consecutiva. Em 2019, o clube obteve o seu melhor resultado, chegando à terceira fase da competição.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA