NOTÍCIAS

Zeca parte para Itu em busca de recuperação

A recuperação precisará vir fora de casa. Neste sábado, às 16h, o São José encara o Ituano no Estádio Novelli Júnior, pela quinta rodada do Brasileirão Série C, depois de sofrer a primeira derrota em casa na competição.
"É uma partida muito importante. No último jogo, tivemos dois tempos distintos, que desestabilizaram um pouco a equipe. O negócio é trabalhar, trabalhar muito para voltarmos de Itu com um excelente resultado", diz o zagueiro Wagner.
Esta não será a primeira vez que o Zeca encontra este adversário em uma competição nacional. Na Série D de 2017, o São José eliminou os paulistas na primeira fase, ao vencê-los no Passo d'Areia na última rodada. Agora, o Zeca ocupa a quarta posição no Grupo B, com 6 pontos. O Ituano é o sétimo, com 4 pontos. As duas equipes vêm de derrota.
"A equpe vem fazendo bons jogos, competitivos. Infelizmente, na útima rodada o resultado não nos favoreceu, mas estamos pensando jogo a jogo e na necessidade de buscar bons resultados. Nesta semana, fizemos uma boa avaliação do último jogo e de estudo do adversário para nos recuperarmos nesta partida de sábado", resume o técnico Éverton Vanoni.
A equipe fez o último treino na manhã desta sexta, ainda em Porto Alegre, e partiu na tarde para São Paulo. Os únicos desfalques confirmados são os laterais Márcio Lima, submetdo a cirurgia no joelho após lesão ainda no Gauchão, e Felipe Mattioni, que cumpre suspensão.

SERVIÇO DO JOGO

ITUANO X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Novelli Júnior
Quando: Sábado, 5 de setembro, 16 horas
Portões Fechados

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA