NOTÍCIAS

Zeca parte para Santa Catarina com uma missão: vencer

Se a missão do São José em Criciúma na noite desta sexta tem um nome, ele já está definido: o reencontro com as vitórias. Depois de quatro partidas sem vencer, a equipe estacionou nos oito pontos na tabela e precisa de resultados positivos para retornar à briga pelo G4 no final do primeiro turno da fase classificatória do Brasileirão Série C.
A bola rola no Estádio Heriberto Hülse às 20h, com transmissão pelo DAZN.
"Estamos em uma má fase, e a cobrança interna entre todos, jogadores e comissão técnica, no vestário é muito grande, porque sabemos que podemos entregar muito mais. O entendimento de todos é que só conseguiremos superar este momento e voltar ao campeonato que queremos com muito trabalho, com foco e ainda maior esforço no dia a dia, na nossa rotina", afirma o técnico Éverton Vanoni.
Na última semana, os dois mais recentes reforços para o ataque _ Márcio Jonatan e Romário _ tiveram seus nomes publicados no BID e estão à disposição da comissão técnica, que terá a reestreia do preparador físico Martinho Inácio nesta sexta. 
A equipe embarcou para Criciúma no começo da tarde desta quinta, depois do último treino no Passo d'Areia.
"Foi uma semana em que, apesar do mau resultado em Londrina, tivemos um balizador positivo pela atuação da equipe. Já pudemos enxergar naquela partida uma equipe mais competitiva e que propôs o jogo. Infelizmente, o resultado não veio. Procuramos trabalhar mais forte alguns princípios de jogo para, em Criciúma, termos uma atuação daquele nível para cima. E, sim, com todo o respeito ao adversário, que joga em casa, mas buscando o resultado positivo", aponta Vanoni.
O lateral Márcio Lima e o atacante Luiz Eduardo, ambos recuperando-se de cirurgias, seguem sendo desfalques no grupo de jogadores.

SERVIÇO DO JOGO

CRICIÚMA X SÃO JOSÉ
Onde:
Estádio Heriberto Hülse
Quando: Sexta, 25 de setembro, 20 horas
Portões fechados
Como acompanhar:
 https://www.dazn.com/pt-BR/home/55t3417avkbhbbnuljghvloiy

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA