NOTÍCIAS

Zeca pronto para a arrancada no Brasileirão Série C

O São José está pronto para dar início à campanha no Brasileirão Série C de 2020. Desta vez, em um contexto diferente de todos os outros anos. Em virtude da pandemia, a partida diante do São Bento, às 15h deste sábado, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, não terá público, e obedecerá rigoroso protocolo sanitário. O torcedor poderá acompanhar a partida pela CBF TV (via MyCujoo), pelo pay per view (confere como adquirir a partida).
Em nada muda, porém, a motivação da equipe para a estreia.
"Trabalhamos muito bem nesta semana, soltamos mais fisicamente, tivemos boas conversas internas a respeito da atitude. E este grupo tem muita qualidade. Estamos prontos para fazer uma grande estreia nesta Série C", diz o técnico Éverton Vanoni.
Depois da longa parada do futebol, o meia Vitor Júnior é uma das caras novas no grupo de jogadores. Será a sua estreia em Série C, mas experiência não lhe falta.
"O desafio é sempre grande, ainda mais jogando por um clube em ascenção. Vamos fazer uma grande competição e subir para a Série B. O clube tem uma metodologia, que é muito importante, de fazer o dever dentro de casa. Para subir, acho que será fundamental buscarmos os pontos também fora de casa. Isso vai fazer a diferença ao longo da competição", diz o meia.
A equipe fez o último treinamento antes da estreia na manhã desta sexta, e partiu para  concentração antes do jogo que marcará o primeiro reencontro deste ano na competição nacional. O São Bento foi adversário do Zeca na Série D de 2016, em dois confrontos.

SERVIÇO DO JOGO

SÃO JOSÉ X SÃO BENTO
Onde: CT Hélio Dourado (Eldorado do Sul)
Quando: Sábado, 8 de agosto, 15h
Portões fechados
Como acompanhar: CBF TV

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA