NOTÍCIAS

Zeca pronto para buscar classificação inédita na Copa do Brasil

O Passo d'Areia será palco, às 19h15min desta quinta, da inédita busca do São José pela classificação à terceira fase da Copa do Brasil. E será em um reencontro com a Chapecoense, adversária da estreia na competição nacional do ano passado. Desta vez, no entanto, ninguém entrará em campo com vantagem de poder empatar, e isso, na opinião do técnico interino Everton Vanoni, já é suficiente para mudar o contexto da partida.
"Por ser uma eliminatória em jogo único, já se torna uma partida diferente, e que nos exigirá atenção total durante os 90 minutos. Acredito que, sem uma vantagem de empate, os dois times terão que buscar o jogo", diz.
Ele comandou na manhã desta quarta o último treino antes do grupo de jogadores iniciar a concentração para o duelo. E o foco esteve na neutralização dos pontos fortes da equipe catarinense.
"A Chapecoense é um clube com um histórico recente de competições nacionais e internacionais que, naturalmente, já tornam um adversário muito difícil. A nossa aposta está em fazermos um jogo de equilíbrio, concentrados em atacar os pontos fortes deles e nunca deixarmos de propor o jogo na nossa casa. O grupo tem consciência de que este é um jogo histórico para o clube", aponta Vanoni.
Do confronto do ano passado, que terminou empatado sem gols, e com a classificação da Chapecoense, dez atletas seguem no grupo de jogadores.
"Será um jogo diferente, com os dois times precisando buscar o resultado. Estamos preparados", define o goleiro Fábio.
Até o final da tarde desta quinta, ainda é possível o torcedor aproveitar a promoção e garantir a sua torcida na arquibancada com o manto do Zeca. Comprando a camiseta 2020, na secretaria, ganha um ingresso para a partida da noite.

SERVIÇO DO JOGO

SÃO JOSÉ
 x CHAPECOENSE
ONDE: Estádio Passo d'Areia
QUANDO: Quinta, dia 27 de fevereiro, às 19h15min
INGRESSOS: R$ 40 (estudantes e idosos pagam R$ 20, e crianças até 12 anos não pagam)
ACESSOS: Torcida São José (Rua Padre Hildebrando); Torcida Chapecoense (Avenida Rio São Gonçalo)
PORTÕES: Abertura dos portões às 18h

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA