NOTÍCIAS

Zeca recebe a taça de Campeão do Interior 2018

A noite de segunda-feira foi marcada pela festa de encerramento do Gauchão 2018, e no evento que serviu também para a tradicional entrega dos pêmios aos destaques da competição, o São José recebeu o troféu pelo Campeonato do Interior 2018. Um bicampeonato, se considerado o primeiro título do Interior, conquistado em 2016.
Neste evento, o Zeca tinha ainda três atletas indicados a premiações _ o zagueiro Éverton Alemão, o lateral-esquerdo Dudu Mandai e o atacante Kelvin _, além do gerente de futebol Luciano Oliveira concorrendo ao prêmio de melhor dirigente. Nenhum deles foi escolhido para a seleção do campeonato. No entanto, uma segunda premiação aconteceu na noite de terça, esta organizada pela Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg), e aí o zagueiro Éverton Alemão foi consagrado como a revelação da competição pelo voto dos jornalistas do Rio Grande do Sul. 
O Gauchão deste ano consagrou a melhor campanha da história do Zeca na competição estadual, chegando ao terceiro lugar. Em 2016, quando o São José foi quarto lugar no Gauchão, foram quatro prêmios, entre eles o da artilharia do atacante Heliardo.

Confere a Galeria de Fotos das premiações.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA