NOTÍCIAS

Zeca reforça o ataque em busca da vaga no Sub-19

O São José enfrenta, às 15h30min desta terça, pela quinta vez na Copa FGF Sub-19, o 12 Horas, jogando no Passo d'Areia. Desta vez, porém, o confronto vale vaga entre os quatro melhores da competição. Depois do empate em 0 a 0 no jogo de ida, em Novo Hamburgo, o técnico João Pedro Kaefer Lock não deu folga para a turma. Os treinos foram retomados já na manhã de domingo. Tudo para moldar o time que entrará em campo na tera com a missão de vencer.
"Estou buscando mais eficiência do time nas conclusões. Temos conseguido controlar os jogos, mas tem faltado aquela jogada mais incisiva, que resulte nos gols", explica o técnico.
Por isso, contrariando as últimas formações, na terça o Zeca terá um centroavante de ofício em campo. Gegê, que chegou a entrar na partida de sábado, sairá jogando, mas não será a única mudança. O volante Silas, o lateral Marcelo e o atacante Wandinho, que receberam alguns dias de folga em virtude da temporada pesada que tiveram entre os profissionais, são presenças garantidas na escalação do jogo decisivo _ assim como estarão no grupo que vai para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.
O São José tem a melhor campanha da Copa Sub-19, com 12 vitórias e três empates _ dois destes empates justamente contra o 12 Horas.
Compareça ao Passo d'Areia e apoie a gurizada. A entrada é franca.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA