NOTÍCIAS

Zeca se apresenta para a arrancada da pré-temporada

Agora é pra valer. O futebol de 2023 já começou no Passo d'Areia. 
Aconteceu na manhã desta segunda a apresentação do grupo de jogadores ao técnico Thiago Gomes, que também recebeu seu novo auxiliar técnico Hilário Melo. A partir de agora, inicia o período de trabalhos e avaliações físicas e, na sequência, começa o aprimoramento técnico e tático do Zeca para a próxima temporada.
"Estamos arrancando na frente dos nossos adversários para chegarmos lá na frente em uma condição também melhor. Será muito importante este tempo de trabalho para fixarmos modelos de jogo e principalmente variações. Formaremos uma equipe mentalmente muito forte", disse Thiago Gomes na apresentação.
Após a conversa com os atletas, ele já iniciou o seu primeiro treinamento em campo.
"Estamos iniciando um trabalho, com a montagem da equipe que terá a característica do treinador, de muita qualidade com a bola e de pressão ao adversário. Teremos uma equipe muito competitiva", garante o diretor de futebol, Nilton Batista.
Nos próximos dias, começam as confirmações de reforços. Entre os atletas que se apresentaram nesta segunda, estavam o atacante Kleberson e o volante Vini, da equipe Sub-20. E o goleiro Seberi retornou de empréstimo ao Botafogo. Recuperando-se de cirurgia no ombro, o volante Fabiano trabalhou na fisioterapia, assim como o lateral-esquerdo Deivid, que se recupera de cirurgia no joelho.
Ao longo deste período de preparação de três meses até o Gauchão, o Zeca fará uma série de amistosos a serem confirmados.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA