NOTÍCIAS

Zeca sobe a Serra em busca de recuperação

Confiança no trabalho e espírito de competição constante. São estes os mantras no grupo de jogadores que, na noite desta terça, subiu a Serra para encarar, às 20h30min desta quarta, o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, pela segunda rodada do Gauchão. Sobretudo após a derrota na estreia, a palavra de ordem é recuperação.
"Temos o nosso modelo de jogo e precisamos ter confiança nisso, no nosso trabalho. Foi um resultado inesperado na estreia, porque fizemos um bom jogo, mas falhamos, e o Gauchão é um campeonato que sempre tem seus jogos decididos nos detalhes. A concentração, mais uma vez jogando fora de casa, será primordial. Não podemos pecar pelos detalhes", diz o goleiro Fábio.
Na tarde quente desta terça, o time fez o último treino no Passo antes da viagem, com foco na organização ofensiva e as bolas paradas. Com um intervalo bastante curto entre um jogo e outro, o principal trabalho mesmo desde domingo foi na conversa entre os jogadores e com a comissão técnica.

GALERIA DE IMAGENS

"Nós sabemos que temos que ter mais força e competitividade do que tivemos na estreia. Temos que batalhar por cada espaço no campo e acreditar mais um no outro que o resultado positivo vai acontecer", acredita o atacante Matheusinho.
A expectativa do técnico Rafael Jaques é encontrar um adversário bem organizado e que joga com muita pegada. 
"Observamos a estreia deles, com vitória fora de casa, e o espírito foi este, de brigar bola por bola. Vamos para lá com a nossa mesma organização, porque jogamos bem em São Leopoldo e criamos as oportunidades. Se a bola não entrou, vamos melhorar para que isso aconteça em Caxias do Sul", avalia o treinador.
Depois de cumprir suspensão na primeira partida, o atacante Márcio Jonatan está novamente disponível no grupo de jogadores para esta partida. inscrito no Gauchão, o goleiro Igor Bohn também pode ser uma novidade no grupo.
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA