NOTÍCIAS

Zeca sobe a Serra para quebrar tabu de cinco anos

O São José volta a campo pelo Gauchão na tarde deste domingo, diante do Caxias, na primeira partida longe de casa na competição, às 16h, no Estádio Centenário. Depois da vitória na estreia, o desafio do Zeca é manter um lugar no G4. E para conseguir isso, o técnico Pingo aposta na manutenção da postura adotada pela equipe no primeiro tempo da vitória contra o Guarany, na estreia.
Os ingressos para a torcida visitante custam R$ 50. Para quem não for a Caxias do Sul, a partida terá transmissão pela Zeka Rádio e o Globo Esporte/RS
"Já passou a estreia, creio que o time estará bem mais leve para executar as jogadas. Gostei muito da nossa postura naquele primeiro tempo, com a posse de bola e buscando o jogo. Esta é a forma de conseguirmos bons resultados nos jogos. Não podemos recuar e precisamos conseguir manter a posse de bola conosco", avalia o técnico.
O Zeca terá diante de si um adversário que fará seu primeiro jogo em casa no Gauchão. E, como destaca Pingo, é um rival que sabe fazer valer o seu mando de campo.
"É um time com muito bom comando, um treinador que conhece bem a competição e uma torcida que joga junto com a equipe. Temos que ter muitos cuidados neste jogo", aponta.
O Zeca terá, no Centenário, o desafio de quebrar um tabu. Desde que a equipe da Serra voltou à primeira divisão, em 2017, o São José ainda não conseguiu vencê-los.
A equipe fez na manhã deste sábado o último treino antes de partir para a Serra. E no grupo de jogadores havia uma novidade. O atacante Thayllon, de 20 anos, voltou ao Passo depois de um período emprestado ao Grêmio e ao Bahia. Ele ainda não tem condições legais de jogo.

SERVIÇO DO JOGO:

CAXIAS X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Centenário, Caxias do Sul
Quando: 30 de janeiro, domingo, às 16h
Ingressos: R$ 50
Como acompanhar: Zeka Rádio ; Globo Esporte/RS

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA