NOTÍCIAS

Zeca tem confronto direto em Pelotas para consolidar campanha

O São José fecha, na tarde deste domingo, a série de duas pedreiras fora de casa neste Gauchão.  No primeiro desses desafios, deu Zeca. Agora, a equipe encara o Brasil, jogando em Pelotas, em um confronto direto pela consolidação no G8.
A bola rola às 16h, com ingressos a R$ 40 para a torcida do Zeca. A partida terá transmissão pelo Globo Esporte RS e GZH.
“Se quisermos almejar algo mais neste campeonato, precisamos encarar esses confrontos diretos com a mesma determinação e concentração que demonstramos no último jogo. Nesta reta final da primeira fase, é preciso mostrar essa maturidade que temos mostrado nos jogos fora de casa”, diz o técnico China Balbino.
O comandante retorna de suspensão nesta partida. Ele comandou, na manhã deste sábado, o último trabalho no Passo antes de partir para o Sul do Estado. Lá, o Zeca encontrará um adversário que tem os mesmos 10 pontos na competição.
“Vamos enfrentar um adversário bem diferente de todos que jogamos até agora, pela característica do time e do ambiente na casa deles. Nosso trabalho nessa preparação é para tirar proveito do que tivemos de produtivo no último jogo e corrigirmos os problemas que ainda percebemos”, explica o técnico. 
Historicamente, o confronto tem equilíbrio quase total. O adversário tem apenas uma vitória a mais que as nove do Zeca. Foram nove empates em 28 jogos.
 
SERVIÇO DO JOGO 
BRASIL X SÃO JOSÉ 
Onde: Estádio Bento Freitas
Quando: 18 de fevereiro, domingo, às 16 horas
Ingressos: R$ 40
Como acompanhar: Globo Esporte RS e GZH
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA