NOTÍCIAS

Zeca tem confronto direto na tabela para buscar primeira vitória

Será em um confronto direto na casa do adversário a oportunidade, nesta quinta rodada do Brasileirão Série C, para o São José chegar à primeira vitória na competição. O Zeca encara o Paraná novamente na partida que abre a rodada, às 11h deste sábado, no estádio Durval Britto.
A partida terá transmissão pela Zeka Rádio e pela TV NSports.
Depois de quatro jogos sem vitórias, durante toda a semana os trabalhos no Passo d'Areia foram direcionados somente à busca dos três pontos neste sábado, mesmo que a parte seja longe de casa.
"Independentemente de qualquer coisa, temos que jogar para frente, propor o jogo e impor a nossa maniera de jogar. Espero muito por um grande jogo e muita luta para ir lá e ganhar", diz o atacante Everton Bala.
Este será o primeiro confronto histórico do Zeca com a equipe paranaense. A delegação partiu nesta quinta para Curitiba, e nesta sexta o técnico Hélio Vieira comanda o último treinamento antes do jogo de sábado.
"Não tem outra forma de encarar um confronto direto como é este. Precisamos ter a postura de uma equipe que busca a vitória e tem a atitude de quem quer o resuiltado positivo neste jogo", resume o treinador.
O São José soma até o momento 2 pontos e está no Z2 do Grupo B, assim como o Paraná, que somou 1 ponto até agora.
 
SERVIÇO DO JOGO
 
PARANÁ X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Durval Britto
Quando: 26 de junho, sábado, às 11 horas

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA