NOTÍCIAS

Zeca tem confronto inédito em Goiás pelo Brasileirão Série C

O São José tem mais uma oportunidade para buscar a primeira vitória longe do Passo d'Areia, e encostar definitivamente no G8 do Brasileirão Série C, no começo da noite deste domingo, diante da Aparecidense, em Aparecida de Goiânia. 
A bola rola às 18h, e os ingressos custam R$ 20 no estádio Anibal Toledo. A partida terá transmissão pela Zeka Rádio e pela NSports.
O São José defende uma invencibilidade de três jogos. Depois de dois empates, contra o Manaus, fora, e o Atlético-CE, no Passo, o grupo de jogadores partiu no final da manhã deste sábado para Goiás pensando em um resultado positivo.
"A mobilização é total, principalmente tendo como referência o segundo tempo que fizemos contra o Atlético, em que criamos muitas oportunidades e merecíamos mais de um gol, mesmo com um jogador a menos durante praticamente os 45 minutos finais. Mas esta será mais uma partida difícil, como são todas nesta competição com muito equilíbrio", diz o técnico Paulo Henrique Marques.
De acordo com o técnico, o desafio é encontrar a melhor forma de atuar, tendo que driblar as dificuldades com as lesões. Ainda sem contar com Crystopher, Mazola e Pablo, o time terá a suspensão de Fabiano e a ausência de Cazzetta.
"O trabalho durante a semana foi muito bom e há evolução", garante Paulo Henrique.
Este será mais um confronto inédito na história do São José, e será direto na briga por um melhor lugar na tabeça. O Zeca inicia a rodada no 14º lugar na tabela, com 10 pontos, enquanto o adversário tem 9, no 15º lugar.
O jogo em Aparecida de Goiânia será o primeiro desde a perda do nosso presidente Flávio Abreu. O São José e o futebol brasileiro estão de luto. A equipe entrará em campo com braçadeiras representando o sinal de luto.
 
SERVIÇO DO JOGO:
APARECIDENSE X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Anibal Toledo
Quando: 5 de junho de 2022, domingo, às 18 horas
Ingressos: R$ 20
Como acompanhar: Zeka Rádio, NSports

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA