NOTÍCIAS

Zeca tem decisão contra rival de Brasileirão neste domingo

O São José tem neste domingo mais uma decisão pelo Gauchão. Uma vitória diante do Ypiranga é fundamental para respirar com maior tranquilidade na sequência da competição e ainda sonhar com a busca de classificação para a segunda fase.
A bola rola às 19h no Passo d'Areia com ingressos a R$ 40. A partida terá transmissão pela Zeka Rádio e pelo site do Globo Esporte RS.
"Não podemos nem pensar em perder pontos nessa partida. É uma partida decisiva e muito pegada como são todas no Gauchão", define o técnico Pingo.
Ele comandou na manhã deste sábado o último treino da equipe antes do jogo. Será o segundo confronto direto com equipes adversárias no Brasileirão Série C. O Zeca vem de três resultados negativos em sequência, e precisa reverter esta lógica.
"Nossa equipe teve um bom desempenho em pelo menos três das nossas cinco partidas até agora, mas está faltando o gol. Talvez um pouco mais de tranquilidade no momento da definição. É nisso que estamos trabalhando nos últimos dias", aponta o técnico.
No último encontro entre as duas equipes, no Brasileirão do ano passado, houve empate em 1 a 1 no Passo. Agora, antes de a bola rolar, o Zeca soma 4 pontos e ocupa o nono lugar na classificação. O Ypiranga é o segundo, com 10 pontos.
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
SÃO JOSÉ X YPIRANGA
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 13 de fevereiro, domingo, às 19 horas
Ingressos: R$ 40
Abertura das bilheterias às 18 horas: Torcida São José (Rua Padre Hildebrando); Torcida Visitante (Avenida Rio São Gonçalo)
Sócio-Torcedor ZecaFiel em dia apresenta documento de identificação na entrada do estádio
Como acompanhar: Zeka Rádio ; Globo Esporte RS 

ATENÇÃO!
É obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação para todos os torcedores a partir de 12 anos
Permaneça de máscara dentro do estádio

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA