NOTÍCIAS

Zeca tem desafio na Amazônia pelo Brasileirão

São quase 4,5 mil quilômetros que separam Porto Alegre de Manaus, no Amazonas. Neste domingo o São José, literalmente, cruza o Brasil, saindo do clima de inverno (mesmo ainda não nesta estação do ano) em Porto Alegre para o calor equatorial de verão em Manaus, para encarar mais um adversário pelo Brasileirão Série C. É a maior de todas as viagens da equipe nesta campanha.
A bola rola às 16h deste domingo na Arena Amazônia para Manaus e São José. A partida terá transmissão pela Zeka Rádio e NSports.
"Vamos para lá buscando fazer um bom jogo e pontuar fora de casa, que é fundamental nesta competição, para não ficarmos sempre com aquela obrigação de vencer dentro de casa. O equilíbrio no Brasileirão, entre os jogos dentro e fora de casa, é muito importante para uma equipe que quer buscar a classificação", aponta o técnico Paulo Henrique Marques.
Durante toda a semana, a comissão técnica trabalhou para aprimorar a organização da equipe. Na memória, ainda estão, como reforça o técnico, o mau segundo tempo realizado contra o Ferroviário na última partida longe do Passo e a boa atuação durante os 90 minutos diante do Paysandu, em casa.
"Estamos implementando um trabalho. Buscando uma equipe ideal, enfrentando mudanças constantes na escalação. Mas a filosofia, o jeito de jogar e o aprimorando o que é melhor para o nosso grupo são trabalhos permanentes no nosso dia a dia. Quando encontrarmos isso, o equilíbrio entre os jogos dentro e fora de casa estará mais próximo", avalia o técnico.
O confronto com a equipe manauara será mais um daqueles jogos inéditos na história do Zeca. A equipe entrará em campo ocupando a 13ª colocação na tabela, com 8 pontos. O Manaus é o 3º colocado, com 11 pontos.
 
SERVIÇO DO JOGO:
MANAUS X SÃO JOSÉ
Onde: Arena da Amazônia
Quando: domingo, 22 de maio de 2022, às 16 horas
Ingressos: R$ 20 + 1kg de alimento não-perecível
Como acompanhar: Zeka Rádio ; NSports

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA