NOTÍCIAS

Zeca tem domingo decisivo pelo Sub-20 na nossa casa

Na tarde deste doimingo, o Passo d'Areia terá seu primeiro jogo decisivo em nível nacional em 2021. Às 15 horas, o São José entra em campo para encarar o Botafogo em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Para chegar a esta histórica classificação, a gurizada do Zeca terá que vencer por pelo menos dois gols de vantagem para levar a partida para os pênaltis.
O jogo terá transmissão pela CBF TV, no MyCujoo, e pela Zeka Rádio.
"Jogar na nossa casa pela primeira vez em uma Copa do Brasil Sub-20 é um marco histórico, ainda mais diante de uma grande equipe. Vamos buscar impor o nosso jogo e o nosso conhecimento do terreno de jogo para buscar uma vitória e a possibilidade de avançarmos de fase", diz o técnico Gabriel Carvalho.
No primeiro confronto, na última quarta, o Zeca acabou derrotado por 2 a 0 no Estádio Engenhão, depois de ter passado boa parte do segundo tempo com um jogador a menos.
"Sabíamos que seria muito difícil jogar com o Botafogo no Rio de Janeiro, e que seria necessário uma grande entrega dos nossos atletas, isso aconteceu, mas infelizmente acabamos derrotados. Porém, considerando termos jogado com um atleta a menos boa parte do jogo, e que chegamos a ter o controle da partida no segundo tempo, temos esperança de fazer um novo enfrentamento parelho, e que dessa vez os detalhes pesem a nosso favor", aponta Gabriel.
A partida, assim como todos os treinamentos das últimas semanas, será acompanhada pela comissão técnica da equipe profissional. O planejamento para o Brasileirão Série C inclui o aproveitamento de boa parte da gurizada revelada pelas categorias de base. 
"Entregar esses atletas o mais preparado possível para o time de cima é o nosso principal objetivo aqui. E confrontos como esse são fundamentais para dar essa maturidade para eles", valoriza Gabriel Carvalho.
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
SÃO JOSÉ X BOTAFOGO
Onde: Passo d'Areia
Quando: 9 de maio, domingo, às 15 horas

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA