NOTÍCIAS

Zeca tem duelo de seis pontos no Passo pela Série C

O começo da noite deste domingo será decisivo para o São José. É quando a equipe encara, no Passo d'Areia, o Paraná em um daqueles confrontos de seis pontos na tabela do Brasileirão Série C. Uma vitória afastará, possivelmente, em definitivo o Zeca do risco de rebaixamento.
A bola rola às 18h, com transmissão pela Zeka Rádio e pelo DAZN.
"Temos que seguir fazendo o que estamos mostrando nas últimas semanas. Jogando bem e chegando no campo do adversário, só precisamos caprichar mais no terço final do campo. Trabalhamos muito para corrigir isso e a vitória, que será muito importante, vai vir neste domingo", diz o volante Crystopher.
Este será o segundo jogo consecutivo do Zeca no Passo. A equipe comandada por Pingo está invicta na nossa casa. Para manter esta escrita, o técnico garante que o time vai entrar em campo com muita força neste domingo.
"Esta semana de trabalho foi muito boa, talvez a melhor desde a nossa chegada. O grupo de jogadores trabalhou muito bem, com concentração total e desenvolvimento da nossa ideia de jogo", avalia Pingo.
Segundo ele, será preciso muito cuidado com o adversário e o clima decisivo da partida.
"Apesar dos resultados e da classificação, o time do Paraná, como todo o nosso grupo da Série C, é fortíssima. Equipe experiente e perigosa. Concentração durante o jogo todo será fundamental". aponta o técnico.
No confronto do primeiro turno, o Paraná levou a melhor em sua casa, mas quando a partida iniciar neste domingo, o Zeca terá três pontos a frente, na oitava colocação. Uma vitória livrará seis pontos da zona de rebaixamento.
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
SÃO JOSÉ X PARANÁ
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 29 de agosto, domingo, 18 horas

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA