NOTÍCIAS

Zeca tem duelo no Nordeste para se recuperar na luta pelo G8

O São José volta ao Nordeste para mais um confronto inédito na história do clube neste Brasileirão Série C. Restando cinco jogos para o final da primeira fase, o confronto com o Confiança, em Aracaju, no Sergipe, ganha ainda mais contornos decisivos.
A bola rola às 18h deste domingo, no estádio Batistão, com ingressos a R$ 40. A partida terá transmissão pela NSports.
"Partimos para este jogo com a ideia clara de que estamos entre os pelo menos dez clubes que brigam, eu diria, por seis vagas na próxima fase. É um campeonato muito justo, e quem errar menos vai conseguir ficar com a vaga", diz o técnico Paulo Henrique Marques.
A delegação partiu para a capital do Sergipe na sexta e fez, na manhã deste sábado, já em Aracaju, o último treino antes da partida.
"Precisamos buscar vitória fora de casa se quisermos conquistar essa classificação. Temos dito isso desde o início da competição e não mudamos este raciocínio. Vamos mais uma vez jogar para buscarmos pontos longe de casa", afirma o técnico.
E o Zeca tem um trunfo a seu favor: a efetividade ofensiva. Enquanto a equipe comandada por Paulo Henrique Marques tem o segundo melhor ataque da competição, com 23 gols marcados, o adversário tem o pior ataque da Série C, tendo marcado oito gols em 14 jogos.
Se para o Zeca o jogo pode ser o da recuperação na briga por um lugar no G8, para o adversário, é uma partida também decisiva na briga para fugir do Z4. O São José inicia a rodada ocupando o 9° lugar, com 20 pontos, enquanto o Confiança é o 17°, com 14 pontos.
 
SERVIÇO DO JOGO:
CONFIANÇA X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Batistão
Quando: 16 de junho de 2022, domingo, às 18 horas
Ingressos: R$ 40
Como acompanhar: NSports

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA