NOTÍCIAS

Zeca tem mais um confronto direto no interior paulista

O São José entra em campo na noite desta sexta para mais um confronto direto nesta reta final da primeira fase do Brasileirão Série C. Quando a bola rolar, São José e Mirassol terão o mesmo número de pontos, com vantagem para os paulistas no número de vitórias. Uma diferença que, garante o técnico Pingo, o Zeca jogará para tirar.
A partida começa às 20h, com transmissão pela Zeka Rádio e TV NSports.
Com um resultado positivo, o Zeca praticamente elimina qualquer possibilidade de rebaixamento, deixará os paulistas para trás, avançando uma posição na tabela e, como reforça Pingo, ainda sonhando.
"Os três pontos no último jogo nos manteve essa possibilidade de seguir sonhando, sim, com classificação. Vamos para essa partida com a certeza de que será mais uma decisão. Temos que ir em busca do resultado positivo. Podem ter certeza de que vamos lutar até o final", garante o técnico.
Esta será a primeira vez na história que o São José enfrenta o Mirassol em seu campo. No primeiro confronto entre os dois clubes, no primeiro turno, o Zeca levou a melhor. E para repetir a vitória, Pingo quer melhoras em relação, principalmente, ao segundo tempo da partida contra o Paraná.
"Temos que voltar a ser o São José do primeiro tempo e dos outros jogos. Uma equipe que bota o adversário no seu próprio campo, trabalha a posse de bola e cria oportunidades", afirma.
O Zeca ocupa atualmente o oitavo lugar na tabela do Grupo B, com 16 pontos. É o mesmo número de pontos do Mirassol, no sétimo lugar. A equipe está a 9 pontos do G4 e a 6 do Z2.
 
SERVIÇO DO JOGO
 
MIRASSOL X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio José Maria de Campos Maia
Quando: 3 de setembro, sexta, às 20 horas

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA