NOTÍCIAS

Zeca tem mais uma batalha decisiva para seguir na Série C

Restam 180 minutos para que o São José defina o seu destino no Brasileirão. Mas tudo pode se decidir nestes primeiros 90 minutos, às 15h deste sábado, diante do Criciúma, no Passo d'Areia, com transmissão ao vivo pelo MyCujoo. Uma vitória do Zeca garantirá a permanência na Série C em 2021.
"Temos que fazer valer o fator casa. É uma decisão e todos aqui dentro têm indignação. Queremos fazer o resultado para espantar o risco de rebaixamento de uma vez, e só depende de nós", afirma o técnico China Balbino.
Na manhã desta sexta, ele comandou o último treino antes da partida decisiva. Depois de cumprirem suspensão, os zagueiros Wagner e Marcão estarão novamente à disposição do treinador. 
Durante a semana, o trabalho priorizou o que tem falhado nas últimas rodadas: a pontaria. Na última semana, a equipe empatou em 0 a 0 com o Londrina no Passo, mesmo tendo criado diversas oportunidades para marcar.
"Entrega, dedicação, luta e empenho não têm faltado. Estamos trabalhando duro para que todos estejam inspirados e que a gente consiga transferir para dentro de campo este trabalho que temos desenvolvido durante a semana", aponta o técnico.
O adversário também está em situação complicada na tabela. Equanto o Zeca é o oitavo, com 17 pontos, dois a mais do que o Z2, o Criciúma tem 18 pontos e está na sétima posição. No primeiro turno, os catarinenses levaram a melhor, e após aquela partida o técnico China Balbino assumiu o comando do São José.
"Do outro lado estará um adversário com bastante experiência no futebol nacional, e vamos nos precaver contra a qualidade ofensiva deles, mas nós temos a nossa marca, e vamos impor o nosso ritmo, em busca da vitória", conclui o técnico.
Matematicamente, um empate do Zeca neste sábado, se combinado com um empate entre Boa e São Bento, também será suficiente para já garantir, com uma rodada de antecipação, a permanência na Série C na próxima temporada. Na última rodada, o Zeca enfrentará o Ypiranga em Erechim.

SERVIÇO DO JOGO:

SÃO JOSÉ X CRICIÚMA
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: sábado, 28 de novembro, 15 horas
Portões fechados
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA