NOTÍCIAS

Zeca tem o primeiro desafio no interior pela Copinha

A busca por uma vaga na Copa do Brasil 2022 terá, na tarde desta quarta, a sua primeira parada no interior do estado. O São José encara o Bagé de olho na manutenção da melhor campanha geral da Copa Dirceu de Castro. 
A bola rola às 15h, com transmissão pela FGF TV.
"Será uma partida um pouco diferente das que enfrentamos até agora na competição. O campo talvez não favoreça às nossas características de jogo, e conhecemos bem o treinador adversário, que vai nos impor muitas dificuldades. Acredito que é uma boa oportunidade para testarmos a capacidade da nossa equipe se adaptar às condições que a partida e a competição nos impõem. Não é necessariamente uma mudança na forma de jogar do time, mas talvez uma adaptação das características de cada um dos nossos atletas para buscarmos os três pontos, que é o nosso objetivo", diz o técnico Pìngo.
Na manhã desta terça, ele comandou o último treino no Passo antes de a delegação partir para Bagé no começo da tarde. A ênfase dos trabalhos foi justamante a necessidade de adaptação às condições que a equipe encontrará no estádio da Pedra Moura.
O Zeca soma 9 pontos após três jogos, com o melhor saldo de gols da competição, liderando o Grupo C. Já o Bagé, com 2 pontos, é o terceiro colocado no grupo.
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
BAGÉ X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio da Pedra Moura, Bagé
Quando: 6 de outubro, quarta, 15 horas
Como acompanhar: FGF TV https://fgftv.com.br/

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA