NOTÍCIAS

Zeca terá reencontro com rival do Ceará neste sábado

O São José terá um reencontro na tarde deste sábado, no Ceará. Quatro anos depois do acesso ao Brasileirão Série C, o Zeca voltará a enfrentar o Ferroviário, adversário das semifinais da Série D em 2018. Naquela ocasião, uma vitória para cada lado em cada lado. Agora, o duelo será único nesta primeira fase, e na casa do adversário.
A bola rola às 15h deste sábado, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza. Os ingressos custam R$ 30. A partida terá transmissão pela Zeka Rádio e pela NSports.
"Vamos mais uma vez em busca de pontos. Pontuar fora de casa é fundamental nesta competição, mas será uma partida dificílima. O Ferroviário é um adversário em recuperação e que estará jogando em sua casa. Sabíamos que a tabela nesta parte inicial será muito complicada. Seguiremos jogando em busca de somar o máximo de pontos", afirma o técnico Paulo Henrique Marques.
Ele comandou na tarde desta quinta o último treinamento da equipe em Porto Alegre, antes de partir para a capital cearense no começo da manhã desta sexta. Foi uma semana curta de trabalho. Depois do duelo extremamente físico diante do Brasil no último domingo, o grupo de jogadores se reapresentou na terça e a viagem na sexta encurtou o período de preparação.
"Esperamos finalizar a semana de uma maneira melhor do que a última, com o retorno de alguns atletas que não estavam disponíveis e que nos deixaram desfalcados na última partida. O grupo reagiu muito bem àquela dificuldade, e acredito que estaremos muito fortalecidos para esta partida", aponta o técnico.
O Zeca entra em campo ocupando a 12ª colocação na tabela, com 5 pontos. Já o Ferroviário é o 10º, com 6 pontos.
 
SERVIÇO DO JOGO
FERROVIÁRIO X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Elzir Cabral
Quando: 7 de maio de 2022, sábado, às 15 horas
Ingressos: R$ 30
Como acompanhar: Zeka Rádio , NSports
Já assinou a NSports para acompanhar os jogos do Zeca no Brasileirão Série C? Então acessa lá e faz a compra do pacote da competição. No momento de concretizar a compra, digita o nosso cupom de desconto "SAOJOSE10" e garante 10% de desconto.
E se você é sócio ZecaFiel em dia, pode ter desconto de 20%. Basta nos procurar inbox que lhe enviamos o cupom especial para os sócios.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA