NOTÍCIAS

Zeca vai a campo para embalar no Gauchão

Depois da primeira vitória no Gauchão, o São José agora entra em campo para embalar no campeonato. Pela frente, na noite desta segunda-feira, o Zeca terá pela frente uma pedreira. O Brasil, de Pelotas, integrante da Série B do Brasileiro, é adversário direto no Gauchão. Apenas um ponto separa os dois times na tabela de classificação. Será mais um jogo de "seis pontos" na sequência de partidas do estadual.
"O time deles está junto há muito tempo, tem uma forma de jogar. Estamos muito atentos à bola parada, à força do time deles e à compactação. O trabalho da semana foi bastante forte para conseguirmos entrar na defesa do adversário", diz o lateral-direito Alexandre Bindé.
O técnico China Balbino ainda fará um último treinamento na manhã deste domingo para acertar o time que enfrenta o Brasil. Não há desfalques por lesões ou suspensão. E há alguns ingredientes a mais na motivação da equipe. O primeiro, foi a grande vitória do último domingo, diante do Passo Fundo, o segundo, foi confirmado na quinta-feira, com a abertura dos portões para a torcida no pavilhão social do Estádio Passo d'Areia.
FOCO - Para o artilheiro Rafinha, a motivação a mais deu calma, mas não desviou ninguém do foco.
"Sempre confiamos no nosso trabalho. Queremos o topo da tabela. O torcedor pode esperar que vamos continuar acreditando e chutamdo a gol", aponta o meia.
Para o zagueiro Wagner, a concentração será fundamental:
"Estamos focados para botar em prática tudo o que foi treinado durante a semana".
A partida está marcada para às 20h30min desta segunda-feira, no Passo d'Areia. Ua vitória é fundamental para impulsionar o Zeca à briga por uma vaga na segunda fase.

(Imagem: Divulgação/São José)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA