NOTÍCIAS

Zeca vai a Pelotas em busca da recuperação

O São José tem, no começo da noite desta quinta, uma decisão pelo Gauchão. Na partida que marca a metade da primeira fase da competição, o Zeca encara o Brasil, em Pelotas. Um resultado positivo recoloca a equipe comandada por Pingo na trilha pela briga à classificação.
A bola rola às 19h no estádio Bento Freitas, com transmissão pela Zeka Rádio e pelo site Globo Esporte RS.
"Estamos encarando como uma decisão. Vencer é muito importante para as nossas pretensões. Respeitamos e conhecemos a força do adversário, mas vamos a Pelotas em busca dos três pontos", diz o técnico.
Além do resultado, segundo ele, o objetivo é reencontrar as boas atuações das duas partidas anteriores ao último domingo, quando o Zeca acabou derrotado pelo Aimoré.
"Fizemos uma partida realmente muito abaixo do que podemos e do que vínhamos demonstrando nosdois jogos anteriores. Já conversamos muito com os atletas, fizemos treinamentos táticos e acertamos a equipe", aponta.
A equipe faz na manhã desta quarta o último treino em Porto Alegre antes de partir para Pelotas. 
Este será o primeiro dos dois confrontos que antecedem o que o Zeca encontrará no Brasileirão Série C daqui alguns meses. O Brasil será adversário também na quarta rodada da competição nacional. Neste momento, o adversário também jogará precisando de recuperação. Vem de derrota por 4 a 0 para o Caxias no final de semana.
O Zeca entrará em campo em 9º lugar, com 4 pontos, enquanto o Brasil soma 5 pontos e é o 8º na tabela.
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
BRASIL X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Bento Freitas
Quando:10 de fevereiro, quinta, às 19 horas
Ingressos: R$ 60
Como acompanhar: Zeka Rádio ; Globo Esporte RS

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA