NOTÍCIAS

Zeca vai a Pelotas para ficar mais perto da vaga

Depois de mais de uma semana dedicada somente aos treinamentos, o São José volta a campo pela Copa Wianey Carlet na tarde desta quarta, às 15h, para enfrentar o Farroupilha, em Pelotas, em uma partida que estava inicialmente prevista para o domingo, mas foi adiada em virtude do temporal do final de semana. O jogo promete ser mais uma pedreira na competição. É que, se jogar no Nicolau Fico nunca foi fácil, o adversário terá um aditivo pela troca de treinador ocorrida na última semana.
"Nós sabemos que é sempre uma forma de motivação aos jogadores, para mostrarem trabalho e reação a um novo comando. Vamos para lá esperando um jogo de muita dificuldade. O Farroupilha é um time que já mostrou aqui ter muita qualidade, e que sabe usar bem o seu campo", afirma o técnico Rafael Jaques.
Ele não antecipa a escalação que será utilizada em Pelotas, mas afirma que poderá dar oportunidades a alguns atletas que não atuaram nas últimas partidas. E contará ainda com uma novidade no grupo de jogadores. O centroavante William, recém contratado junto ao Mogi Mirim, poderá estar relacionado para a viagem que acontece na manhã de domingo.
"É um centroavante com uma característica que não tínhamos no grupo. Observamos ele durante a Série D e entendemos, junto com a direção, que é importante testarmos durante a Copa Wianey Carlet. Não tínhamos o centroavante alto, de área, para o jogo com um estilo um pouco diferente do que estamos habituados. Pode ser muito útil ao time", avalia o treinador.
Com 13 pontos na tabela, em sete jogos, o Zeca está no segundo lugar do grupo C da competição. Uma vitória consolida ainda mais esta segunda posição, abrindo cinco pontos sobre o terceiro e deixando mais próxima a vaga à segunda fase da Copa.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA