NOTÍCIAS

Zeca vence mais uma pela Copa Seu Verardi

O São José está com os olhos no acesso ao Brasileiro Série B, sem descuidar do que acontece aqui no futebol gaúcho. E por aqui, o Zeca também vai muito bem. Jogando no Passo d'Areia na tarde desta quarta, o São José conquistou a segunda vitória no segundo jogo pela Copa Seu Verardi, diante do Avenida. Gustavo Xuxa, aos 23 minutos, marcou o único gol do jogo, um golaço de fora da área.
Era a concretização do que vinha acontecendo desde os primeiros movimentos da partida. Enquanto os visitantes tentavam se organizar em campo e ter a iniciativa, o São José, quando tinha a posse de bola, era muito mais efetivo. Logo aos 2 minutos, o Tiago Pará recebeu na área depois de grande jogada de Gustavo Xuxa e obrigou o goleiro a um milagre. A mesma combinação levou perigo outra vez aos 26 minutos, quando Pará cabeceou no cruzamento de Gustavo Xuxa.
Aos 33 minutos, o Zeca levou perigo pelo outro lado do ataque. Éverton Júnior limpou a jogada e concluiu, mas o zagueiro salvou na linha do gol.
O ritmo na segunda etapa diminuiu, e o Avenida finalmente conseguiu levar perigo, para grande defesa do goleiro Igor Bohn aos 21 minutos. E a resposta do Zeca foi fulminante. A defesa do Avenida deu espaço na frente da área, e Gustavo Xuxa definiu a partida aos 23 minutos com um chutaço.
Nos lances finais do jogo, a equipe de Santa Cruz do Sul ainda tentou uma pressão. Foram duas bolas na trave e uma importante defesa de Igor para garantir a segunda vitória do São José.
"Este resultado, e principalmente a atuação, mostra que todo o nosso grupo está concentrado e motivado para todas as partidas. Porque a comissão técnica está passando a mesma mensagem para todo o grupo, seja no Brasileiro ou na Copa Seu Verardi", disse ao final da partida o auxiliar técnico José Rafael Santos, que mais uma vez comandou a equipe à beira do campo.
O São José chega a seis pontos e divide a liderança do grupo com o Caxias, que é o próximo adversário em partida ainda sem data definida.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA