
                            A noite desta segunda será o momento da quarta de cinco decisões que o São José tinha nesta reta final da primeira fase do Gauchão. Às 20h, na nossa casa, o Zeca encara o Pelotas. Uma vitória acabará de vez com o fantasma do rebaixamento e, melhor ainda, manterá viva a esperança por uma classificação às semifinais da competição. Depois de 15 dias de treinamentos sem jogos, ninguém esconde a ansiedade de voltar a campo. E de fazer mais uma "final" nos 90 minutos.
	"Vinhamos de uma sequência boa e com tendência de melhora, mas o descanso também foi importante pelo acúmulo de jogos. Vai ser bom chegarmos descansados e darmos o nosso melhor. O grupo está muito determinado nos nossos objetivos. Eram cinco finais, vamos para a quarta. E é só nesta partida, e na importância do resultado positivo que estamos pensando", aponta o meia Rafael Tavares.
	A bola rola às 20h e o torcedor poderá acompanhar pelo GE.com e com a emoção da Zeka Rádio.
	Pela frente, o São José terá um adversário que precisa do resultado positivo para fugir da degola. Para o técnico Hélio Vieira, o problema do adversário em nada muda o clima para o Zeca.
	"Vamos para campo com muito respeito ao Pelotas e ao que ele representa, sempre. Mas a nossa preparação não muda em nada em função do momento do adversário. Nós também precisamos destes três pontos, e não estamos projetando nada adiante, apenas este jogo, que é mais uma final para nós", diz o técnico.
	Ele comandará esta partida depois da primeira boa sequência de treinamentos a frente da equipe. 
	"Estou muito animado mesmo. Evoluimos como equipe, trabalhamos bem a organização ofensiva. Foi um período muito produtivo para voltarmos a campo e buscarmos mais uma vez um resultado positivo", afirma Hèlio Vieira.
	
	SERVIÇO DO JOGO
	 
	SÃO JOSÉ X PELOTAS
	Onde: Estádio Passo d'Areia
	Quando: 19 de abril, segunda, às 20 horas