NOTÍCIAS

Zeca volta a campo pela Copinha depois de duas semanas

Depois de duas semanas o São José volta a campo na tarde desta quarta-feira pela Copa Dirceu de Castro, diante do 12 Horas, e, assim como na última partida, a equipe comandada por Pingo jogará fora de casa e em um campo que exigirá adaptação dos jogadores.
"Em partidas como essa, é preciso se adaptar rapidamente e, principalmente, não sofrer o gol, porque aí, para buscar o resultado, as dificuldades se multiplicam. Então, a concentração durante os 90 minutos é fundamental", explica Pingo.
A bola rola às 15h em Sapucaia do Sul, no Estádio Arthur de Mesquita Dias, com transmissão pela FGF TV.
E, se o torcedor estava com saudade dever o time jogar, a espera por uma partida não era menor entre o grupo de jogadores e a comissão técnica. No entanto, Pingo valoriza o tempo que teve para trabalhar.
"Desde que cheguei, foi o primeiro intervalo de mais de dez dias que tivemos para aprimorar a equipe fisica e taticamente. Foi importante este período de treinamentos e de recuperação para os atletas. Claro que faz falta termos jogos, que nos dão as situações reais para testarmos o nosso estilo de jogo, mas agora espero que tenhamos uma boa sequência na competição", diz o treinador.
Ele antecipa que não haverá surpresas, e sim, a melhoria do estilo que o torcedor já se habituou a acompanhar. 
O Zeca enfrentou o 12 Horas na estreia da Copinha, com vitória por 6 a 1. Agora, com 9 pontos em quatro jogos, o São José ocupa a vice-liderança do Grupo C, enquanto o adversário, com 4 pontos somados em cinco jogos, é o quinto lugar.
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
12 HORAS X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Arthur de Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul
Quando: 20 de outubro, quarta, 15 horas
Como acompanhar: FGF TV https://fgftv.com.br/

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA