NOTÍCIAS

Zeca volta a empatar em casa pela Série C

Ainda não foi desta vez que o São José marcou seus primeiros gols, e muito menos chegou à primeira vitória no Brasileirão Série C. Mais uma vez, jogando no Passo d'Areia, a equipe não passou do empate em 0 a 0, desta vez, diante do Ituano. Foi o segundo ponto do Zeca em três jogos na competição, levando o time ao sétimo lugar no Grupo B.
O que se viu no Passo d'Areia foi um cenário muito parecido com o que aconteceu na última semana. Depois de um começo de jogo empolgante, com o Zeca controlando o adversário por cerca de 25 minutos, tendo o domínio de bola, a insistência, mas, assim como na partida anterior, não criou oportunidades para marcar. Ao final do primeiro tempo, o São José não havia chutado a gol.
Na segunda metade da partida, a equipe comandada por Hélio Vieira voltou a ter mais ímpeto, e até movimentou-se melhor no ataque, mas manteve a pouca criatividade, tanto pelo meio quanto pelas alas. A melhor oportunidade para marcar foi em cobrança de falta de Alessandro Vinícius, aos 31 minutos, quando a bola passou raspando a trave. 
E se a partida repetiu situações já vistas em jogos anteriores, mais uma vez também um erro de arbitragem prejudicou o São José. Aos 24 minutos da segunda etapa, Marcelo cobrou falta erguendo a bola dentro da área, e a defesa do Ituano desviou, marcando contra. O auxiliar, no entanto, ergueu a bandeira assinalando um impedimento inexistente.
No minutos finais, os visitantes, que exploravam os espaços deixados pelo Zeca em busca do gol, por pouco não marcaram. O lateral Márcio Lima salvou na linha do gol.
"Não tem outra possibilidade, temos que continuar tentando e trabalhando durante a semana para aprimorarmos a nossa produção ofensiva. Fizemos isso nesta semana que passou, mas nossa equipe mais uma vez não foi capaz de produzir para criar a oportunidades de gol. Precisamos encontrar soluções", resumiu o técnico Hélio Vieira ao final da partida.
O Zeca volta a campo na manhã do próximo sábado, diante do Novorizontino, fora de casa. Os paulistas somam 7 pontos até agora, e lideram o grupo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA