NOTÍCIAS

Zeca volta a jogar no Passo depois de 70 dias

Depois de 70 dias, o São José volta a campo em uma partida oficial no Passo d'Areia na noite desta quinta, pela segunda rodada do Gauchão, diante do Caxias. E já entra em campo buscando recuperação, depois da derrota na estreia da competição, no último sábado. Infelizmente, ainda não será possível reencontrarmos a torcida na arquibancada. Fique em casa, porque a bola rola ás 20h, com transmissão pelo Globo Esporte e pela Zeka Rádio.
Um dos destaques na partida de estreia do Zeca, volante Fabiano destaca a confiança para buscar o resultado positivo nesta quinta.
"Não nos abalamos pelo resultado, porque sabemos que o trabalho está sendo bem feito. Estamos confiantes e trabalhando muito para buscarmos os primeiros três pontos em casa", diz o volante.
Para o técnico Carlos Moraes, a principal motivação neste diasde preparação foi o bom segundo tempo feito pela equipe em Bento Gonçalves.
"É uma amostra de que estamos evoluindo e temos muito a crescer ainda. Mas para conseguirmos o resultado positivo nesta segunda partida, teremos atenção especial em pressionar um pouco mais o adversário, adiantar as nossas linhas e marcar a saída de bola deles. E termos a bola mais tempo, para impormos o nosso estilo e ritmo de jogo", diz o técnico.
Entre as novidades disponíveis para a comissão técnica nesta partida, está o lateral Anderson Pico, anunciado na última segunda-feira.

SERVIÇO DO JOGO:
SÃO JOSÉ X CAXIAS
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: quinta, 4 de março, às 20 horas

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA