NOTÍCIAS

Zeca volta a jogar no Passo para encaminhar a classificação

Depois de dois jogos, e quase um mês, o São José volta a jogar no Passo d'Areia pela Copa Dirceu de Castro às 15 horas desta terça. O adversário será o Riopardense, e o objetivo é, na segunda partida do returno, encaminhar a classificação à segunda fase. Com uma vitória, a equipe comandada por Pingo praticamente garante matematicamente a vaga nos matas em busca da classificação à Copa do Brasil.
A partida não terá presenta de público, e poderá ser acompanhada pela FGF TV. O retorno do público à arquibancada do Passo em jogos profissionais está marcado para o próximo sábado, quando o São José enfrenta o Grêmio em jogo atrasado do primeiro turno.
Em campo, o torcedor deverá ver novamente a equipe tendo a iniciativa do jogo e buscando o ataque. No primeiro turno, o confronto com o Riopardense foi no SESC, com vitória do Zeca por 3 a 0. 
"Estratégia nunca mudamos, dentro ou fora de casa. A equipe está muito confiante. Com certeza é um adversário que vai marcar forte, mas nós vamos jogar da mesma maneira. Esperamos fazer um grande jogo e conquistar mais estes três pontos", diz o técnico.
Com 12 pontos, dividindo a liderança do Grupo C com o Grêmio, o Zeca soma 12 pontos após cinco jogos. Com uma vitória, poderá abrir dez pontos de vantagem sobre o próprio Riopardense, atual quarto colocado da chave, que só terá três jogos a cumprir na primeira fase da Copinha. 
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
SÃO JOSÉ X RIOPARDENSE
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 26 de outubro, terça, às 15 horas
Como acompanhar: FGF TV https://fgftv.com.br/
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA