NOTÍCIAS

Zeca volta ao Interior pela Copa Seu Verardi

Antes do churrasco de domingo, tem São José em campo. O Zeca enfrenta o Lajeadense, na Arena Alvi-Azul, às 11h. Será quarta partida do São José na competição, e uma vitória poderá encaminhar, neste jogo que marca o final do primeiro turno da Copa Seu Verardi, a classificação à segunda fase.
Na manhã deste sábado, o técnico Rafael Jaques comandou o último treino antes da partida e preparou a equipe para o cenário que irá encontrar no primeiro confronto no interior nesta competição.
"Vamos enfrentar um time jovem, veloz e muito intenso. Certamente tentarão nos impor dificuldades a partir destas características", diz o técnico.
Depois da vitória sobre o Caxias na última quinta, na primeira partida depois da eliminação no Brasileiro Série C, não restou dúvida de que a chave do grupo de jogadores já girou e o objetivo de busca da vaga na Copa do Brasil 2020 está no horizonte.
"O comportamento dos jogadores foi excelente, com todos muito empenhados. Foi mais uma demonstração da união deste grupo, que sempre almeja as vitórias. Neste domingo, não será diferente", aponta Jaques.
Depois de poupar alguns jogadores depois do desgaste da viagem ao Maranhão, na última quinta, a escalação deste domingo deve ser bastante diferente. A intenção de Rafael Jaques é seguir rodando o grupo ao longo da primeira fase da competição.
O Zeca lidera o grupo com nove pontos depois de três jogos. Já o Lajeadense soma três pontos no mesmo número de jogos.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA